"Decretei" uma realidade em mim mesmo,estudar-me e avaliar-me e nesse hiato de tempo, ajudar e ensinar, todos os que padecem e sofrem sem saber, no seu corpo fisico e mental, ou de experiências paranormais que desconhecem o seu sentido e que os afasta do seu Caminho.
Nunca mais parei. Dei sentido a ferramentas, onde me especializei e "traduzi", tais como a Meditação, o Yoga (vertente Hatha Yoga/ Tantra e Kundalini), a Psicologia Positiva, Freud e Jung, o Poder do Subconsciente, Programação Neuro Língustica, a Lei da atracção, a Radiestesia (uso do Pêndulo), Passes de fluídos e vibracionais ,a Hipnose e a Medicina Natural. 

 

Todo o campo paranormal, toda a medíunidade daí latente, são estudados por mim desde cedo, sempre com opção de escolha e vários momentos de interregno, mas a verdade sempre esteve à vista.

 Acredito que todos podemos ter e desenvolver a Mediunidade. Eu mesmo parti de um cepticismo, contrariando as minhas próprias provas evidentes, tanto na minha vida pessoal, como na de muitos que ainda hoje se cruzam e falam abertamente comigo...somos de facto mais do que alguma vez aprendemos ou sonhamos até. Negar tal, é de facto "anular" todas as nossas capacidades e desígnios de Vida. Somos uma peça fundamental de uma "engrenagem" em evolução. Eu faço parte e tu também.

 As experiências que vivi até hoje, foram sem dúvida  o meu grande impulsionador dos meus estudos orientais e de todas as suas filosofias inerentes.

 Para mim a Vida continua, segue o seu fluxo e faz o seu ciclo à sua Fonte, retornando a um novo ciclo (Reencarnação e em Yoga - Ciclo de Samsara ). 

Somos todos Energia em expressão de um corpo que desenvolvemos nas leis do Karma e do Dharma. A Vida é mais do que Sábia e Mestra e a toda a hora influencia-nos, conspira a nosso favor, a compreender e aceitar, para cedo ou tarde, despertarmos em nós mesmos e vivermos um inteiro novo "Mundo" que sempre fez parte da nossa realidade, mas que ao longo de anos de vivência, muitas vezes ficou esquecida e nos fez "derrapar" em uma ilusão e uma maior infelicidade.

 Basta estudarmos o "Poder" da Mente, a Meditação, a indução pela Hipnose, a Programação Neuro Língustica que muito rapidamente entendemos o Mundo que está fora de nós e aquilo que apreendemos para dentro - Somos escolha e opção no que decidimos e escolhemos. Nós Fazemos a nossa Realidade!

Tudo o que faço... faço por determinação e vontade. Sou um apaixonado por pessoas e uno os anos de experiência com o Conhecimento e as necessidades de cada um. Serei sempre o eterno Estudante na concretização e Conscientização da nossa Existência...  

 Ao longo destes anos, aprendi algo sobre mim mesmo e sobre os outros, todos erramos e falhamos, assim como todos temos as nossas "glórias" e virtudes, faz parte de uma Caminhada, onde o destino está pronto para as nossas aventuras, amores e "desamores", escolhas e decisões, mas todos queremos ser amados e amar. 
O maior egocêntrico apenas não sabe expressar e lidar emocionalmente com as suas próprias inseguranças, tornando-se, à sua forma e personalidade, o seu Juiz e carrasco, na sua própria sentença e Caminhada de Vida. O Medo e as suas crenças limitativas, são os maiores obstáculos da nossa vivência. 

Acredite se quiser. Acredite que a Vida apenas impera em uma Gratidão diária e nunca amorfa dos nossos sentidos. Sentir é o veio e o motor de tudo, é o fogo que nos ilumina. "Mate" os padrões, as rotinas e até mesmo os dogmas de que sempre teve Medo e nunca teve experiência. Acredite em si e esta Vida já valeu a pena, já sorriu, nunca desista de si mesmo e dos seus ideais. 

Comece hoje mesmo, eu estou aqui para si e muitos outros colegas também. Todos nós precisamos em alturas da Vida de uma "mão especial", de um papel profissional e rico em Conhecimentos, de um novo aprendizado, de uma nova Meta, de reconquistar a Felicidade e a Liberdade. Tudo pode acontecer, tem é de se escolher o papel que queremos desempenhar nas nossas vidas.  

Hoje em dia e com o fluir dos tempos, apercebi-me que o meu papel, além de Professor, é também o de um  "Coacher" de Mentes e de ideias com auxilio, claro, de todas as formações que recebi e de todas as que dei, até. Mas cada pessoa é um Mundo, e esse Mundo vive nessa pessoa... e cada pessoa necessita de atenção para o que mais deseja ou precise em dada altura da sua vida, desta forma, muitas vezes eu mesmo aconselho a melhor Consulta ou terapia, mais adequada a cada paciente. 


Grato a todos que até hoje me deram a sua "Mestria". Pais, irmãos, companheiras de Viagem, amigos e amigas, alunos e alunas,Professores e Mestres, assim como ilustres desconhecidos desta "viagem" e Guias Espirituais... que nunca desistiram de mim, mesmo nas minhas maiores teimosias, tempestades ou Alegrias.    

  

     Alexandre Vasconcelos (Shanti) SO HAM! "Eu sou" - Sânscrito

 

Sabe mais sobre o Fundador, Alexandre Shanti.

Sobre Nós!

"O Mundo está dentro de nós e não fora de nós, a percepção que temos do que vemos é a criação da nossa realidade/Ilusão..." Alexandre Vasconcelos Shanti (Toda Filosofia Védica e do Budismo, tem a base nesta frase!)